New Style fatura Grand Prix no Ampro Globes

Buscar

New Style fatura Grand Prix no Ampro Globes

Buscar
Publicidade

Comunicação

New Style fatura Grand Prix no Ampro Globes

Agência conquistou os principais troféus do evento nas categorias Melhor Campanha do Ano e Melhor Agência Regional São Paulo


21 de maio de 2015 - 11h43

A New Style levou o Grand Prix de Melhor Campanha do Ano e Melhor Agência Regional São Paulo na 15ª edição do Ampro Globes Awards. O case Linha 180 Avon, desenvolvido pela agência para o Instituto Avon, foi o trabalho mais premiado da noite. Além do troféu principal, a peça ganhou quatro ouros e dois pratas.

No total, foram premiadas 113 campanhas de 36 agências de todo o País na etapa regional do evento, realizado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro). Em São Paulo, 45 cases foram vencedores.

A segunda região que mais faturou prêmios foi a Norte/Nordeste, com 36 peças publicitárias de oito agências. A Ampla Comunicação foi eleita a Melhor Agência e teve 13 campanhas premiadas, mas foi a Plano B que levou o Grand Prix de Melhor Campanha do Ano Regional Norte/Nordeste.

No Sudeste/Centro-Oeste, a Upline conquistou o GP de Melhor Campanha do Ano, com cinco troféus. Já no Sul, a Help Comunicação Conceitual levou o GP de Melhor Campanha do Ano e também venceu como melhor Agência Regional Sul.

Confira a lista dos vencedores em cada região no link.

O corpo de jurados para a etapa regional do Ampro Globes Awards foi composto por 71 profissionais, entre anunciantes, profissionais de live marketing, jornalistas especializados e docentes de cursos de comunicação, distribuídos por todas as regiões onde a Ampro tem presença.

Todas as agências vencedoras dessa fase podem concorrer à etapa nacional da premiação, cujos resultados serão divulgados em 28 de julho, durante evento realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. As inscrições para a principal etapa serão aceitas até 8 de junho. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado