Comunicação
A importância de conhecer seu xixi
Campanha da Publicis LifeBrands Medicus para a National Kidney Foundation alerta, de forma bem-humorada, a importância de acompanhar a saúde dos rins
Campanha da Publicis LifeBrands Medicus para a National Kidney Foundation alerta, de forma bem-humorada, a importância de acompanhar a saúde dos rins
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 2h00
Você já olhou a cor do seu xixi hoje? Apesar de estranha, inicialmente, essa pergunta é o mote da campanha “Everybody Pees”, ou “Todo mundo faz xixi”, criada pela Publicis LifeBrands Medicus para a National Kidney Foundation. O vídeo bem-humorado mostra a importância de observar o xixi para identificar algum tipo de problema nos rins. Personagens em formato de rins aparecem em várias situações urinando. No Brasil, em 2009, uma campanha criada pela F/Nazca para a S.O.S. Mata Atlântica intitulada de “Xixi no banho” ficou conhecida e ganhou vários prêmios, inclusive Leão de Prata em Cannes, no ano de 2010.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado