O Boticário retrata adoção no Dia dos Pais

Buscar

O Boticário retrata adoção no Dia dos Pais

Buscar
Publicidade

Comunicação

O Boticário retrata adoção no Dia dos Pais

Campanha criada pela AlmapBBDO mostra o começo de uma família


17 de julho de 2015 - 1h49

Para comemorar o Dia dos Pais, a AlmapBBDO criou uma campanha emocionante para O Boticário. A ação foi criada para o lançamento da fragrância Uomini Origem e para parabenizar os pais pela data.

O filme “Origem”, dirigido por Heitor Dhalia e produzido pela Paranoid, terá sua estreia durante o intervalo da novela Babilônia, da Rede Globo. No vídeo, um menino narra o seu cotidiano desde o dia do seu segundo nascimento, aparece brincando na sala de aula e depois fazendo a mala. Enquanto percorre o corredor do orfanato com a mala, relata a emoção do seu pai quando eles se encontraram. A narração ainda revela que a criança tem muita sorte por conseguir se lembrar do próprio nascimento. O filme termina com a entrega de uma caixa de presente para o pai.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado