Comunicação
Escala ganha contas em São Paulo
Agência conquista Umbro e Tryon, do Grupo Dass, além da marca de sapatos Louloux e amplia atendimento a Warner Bros
Agência conquista Umbro e Tryon, do Grupo Dass, além da marca de sapatos Louloux e amplia atendimento a Warner Bros
Felipe Turlao
20 de julho de 2015 - 11h14
Comprada pelo Grupo ABC em setembro do ano passado, a agência Escala está ampliando seu escritório em São Paulo após a conquista das verbas de Umbro e Tryon, do Grupo Dass, além da marca de sapatos Louloux e do crescimento no atendimento a Warner Bros.
Com matriz em Porto Alegre e sede também em Brasília, a Escala aposta na operação paulistana, que mudou para uma nova sede no bairro da Vila Madalena, para um plano de crescimento da rede. “Temos um plano agressivo para que ela esteja entre as 20 maiores agências do mercado em dois anos”, afirma Nizan Guanaes, sócio e fundador do ABC, em comunicado.
Além de Porto Alegre, São Paulo e Brasília, a Escala tem coligações em Recife, com a Plano B, e Blumenau, com a Metra.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil