Dança: Parque da Mônica e Unidas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança: Parque da Mônica e Unidas

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


31 de julho de 2015 - 11h00

A F&Q Brasil é a nova agência de publicidade do Parque da Mônica. O primeiro projeto para a marca engloba campanha para veiculação em mídias off-line e online. O primeiro objetivo é comunicar ao público que o parque reabriu.

A Jüssi conquistou a conta da Unidas Seminovos. A agência será responsável por toda a gestão de mídia digital, com o objetivo de maximizar a rentabilidade da plataforma online da empresa, visando o incremento de leads e de vendas.

A agência Dim&Canzian abriu mão da conta da Rede Transamérica de Comunicação. Em nota para a imprensa, a agência comandada por Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian informa que o atendimento ao cliente ficou inviável por motivos comerciais. “No nosso atual modelo de negócio estamos priorizando as contas de melhor desempenho com foco nas marcas de médio e grande porte”, comenta o sócio, Marcio Canzian, em nota.
 

A Digitale anunciou a conquista da conta da John Deere, empresa de equipamentos agrícolas e inovação tecnológica. A agência, com escritórios em São Paulo e Campinas será a responsável pela estratégia que contemplará ativação e ações em todos os canais sociais da marca.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado