Artplan atenderá Itaipava no Rio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan atenderá Itaipava no Rio

Y&R continua com a verba de publicidade do Grupo Petrópolis, mas passa a dividir atendimento à principal marca da campanha nas ações para o Rio de Janeiro


16 de setembro de 2015 - 12h37

O Grupo Petrópolis contratou mais um parceiro de publicidade: a Artplan. A agência será responsável por projetos da marca Itaipava focados no Rio de Janeiro.

A Y&R segue como principal agência do Grupo Petrópolis, mas dividirá o atendimento nas ações da marca Itaipava (a principal da empresa) voltadas ao mercado carioca, que receberá investimentos maiores.

Consultado, o Grupo Petrópolis informa que a parceria com a Artplan reforçará o conceito “100%”, criado pela Y&R, aliado a ações que possam evidenciar com naturalidade o dia a dia do consumidor carioca.

De capital 100% nacional, o Grupo Petrópolis produz, além de Itaipava, as marcas de cerveja Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Weltenburger e Miller, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o isotônico Ironage, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka e a água Petra.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado