Publicitários lançam a Soup

Buscar
Publicidade

Comunicação

Publicitários lançam a Soup

Empresa se propõe a ser hub que engloba conteúdo, trilhas, consultoria e um selo para novos artistas


16 de setembro de 2015 - 2h13

André Faria (ex-DM9DDB) e Vitor Patalano (ex-Casamata) e o músico Murilo Faria, irmão de André, se unem para lançar a Soup.

Com a crença de que a música é a maneira mais ponderosa para estreitar o relacionamento entre marcas e pessoas, a empresa quer ser mais que uma produtora de trilhas publicitárias, e oferecer conteúdos relacionados à música para marcas e artistas. “Temos o background de 17 anos ao lado de agências e marcas. A intersecção da publicidade com música é nosso maior ativo”, afirma André.

A empresa terá também o selo Soup Records para lançar alguns artistas, uma forma de estar próximo do caldeirão cultural que pode alimentar o trabalho para marcas. Os primeiros contratos da Soup foram fechados com AlmapBBDO e Barry Company.

Além dos três sócios, a Soup terá Adriana Monteiro (ex-WMcCann) como responsável pelo atendimento e coordenação dos projetos e será associada aos produtores Daniel Ganjaman, em São Paulo, e Kassin, no Rio de Janeiro.

André Faria tem passagens pela AlmapBBDO, F/Nazca e é ex-diretor de criação da DM9DDB. Já Patalano tem passagens pela W/Brasil, África, Y&R, e nas produtoras Voicez e Casamata. Em sua vida artística, os irmãos Faria formam a Aldo The Band, que acaba de lançar seu segundo disco. Já Patalano está no comando da banda Me & The Plant.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado