Paulo Coelho segue Aricio e vai para DM9

Buscar

Paulo Coelho segue Aricio e vai para DM9

Buscar
Publicidade

Comunicação

Paulo Coelho segue Aricio e vai para DM9

Diretor de criação deixa Ogilvy após nove meses e volta a uma agência ligada ao grupo ABC


17 de setembro de 2015 - 12h35

O criativo Paulo Coelho deixa o cargo de diretor executivo de criação da Ogilvy e será reforço da DM9DDB – onde integrará o time de diretores de criação.

Ele comunicou a saída à agência no começo desta semana. Fonte na Ogilvy afirma que a decisão já era esperada, já que Coelho chegou à empresa por indicação de Aricio Fortes, que também havia trocado a Ogilvy pela DM9DDB no final de agosto.

NA DM9, Coelho responderá a Aricio e Marco Versolato, vice-presidentes de criação. A troca de agência significa um retorno a uma empresa do Grupo ABC já que antes da Ogilvy, onde ficou por nove meses, era diretor executivo de criação da Africa – onde se destacou no atendimento a Itaú durante a Copa do Mundo. Coelho também teve passagem pela Pereira&O´Dell de San Francisco.

A Ogilvy está no mercado em busca de um vice-presidente de criação. A agência tem o espanhol Félix del Valle como diretor executivo do setor e outros 10 diretores de criação. Nesta semana, o redator Márcio Fritzen e o diretor de arte Silvio Medeiros foram promovidos à direção criativa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia