Comunicação
Sócios lançam agência Cat Black
Frederico Sartorelo, ex-Cheil, terá como sócios Daniel Ivanov, Fabio Matiazzi e Alexandro Franco
Frederico Sartorelo, ex-Cheil, terá como sócios Daniel Ivanov, Fabio Matiazzi e Alexandro Franco
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2015 - 10h27
Uma agência que “faz até propaganda” é como Frederico Sartorelo, ex-Cheil, define a recém-inaugurada Cat,Black. Seus sócios no negócio serão Daniel Ivanov (ex-We), Fabio Matiazzi (ex-Wunderman) e Alexandro Franco (empresário do mercado financeiro).
“A maioria das agências têm a mesma solução para todos os problemas de todos os clientes: um polpudo plano de mídia nos principais veículos e meios de comunicação, nós não: nossas soluções podem passar por conteúdo, CRM, perfomance e até mesmo a criação de uma nova linha de produtos””, afirma Sartorelo.
Além dos sócios, a agência terá acesso a um banco de talentos que trabalharão por projetos, dentre eles diretores, fotógrafos, artistas e designers de produto. ”Hoje é muito fácil dividir um projeto com um redatora que mora em Dubai, um fotógrafo que está passando uma temporada em Cingapura e um Estúdio de 3D coreano, seria inviável ter todas esses talentos trabalhando full time”, analisa o publicitário.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado