Dança das contas: Outback e Michelin

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Outback e Michelin

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana


2 de outubro de 2015 - 9h23

Após processo de concorrência, a Loducca foi selecionada para atender a conta de Outback Steakhouse, cuidando do planejamento de mídia e posicionamento estratégico de comunicação do restaurante. A verba, que estava com a Lew´Lara\TBWA, se une a uma carteira com clientes como Ambev, Baruel, GVT, Leroy Merlin, Nextel, PepsiCo, Red Bull e Santander.

A SapientNitro conquistou a verba digital de Michelin e terá o desafio de cuidar da presença online da marca na América Latina. Outra novidade na carteira da agência é o projeto para uma nova plataforma digital global da Nissan. A gestão das novas contas ficará a cargo de Rodrigo Esteves (ex-Razorfish), diretor de negócios recém-contratado.

Renato Loes, ex-presidente da Dentsu e Leo Burnett, e Jader Rossetto, ex-sócio da Agência3 e WoodyCom Rossetto, se uniram para lançar a Mar Comunicação. A empresa, que segundo Loes já está se pagando, fechou com os clientes Nubank, cartão de crédito controlado por aplicativo que já tem mais de 100 mil clientes no País; XP Investimentos, corretora virtual que tem entre seus sócios o grupo 3G Capital; a tequila Sauza, segunda mais consumida no mundo que pertence à Beam Suntory e passou a ser distribuída pela Bacardi no Brasil em março; Simplic, correspondente bancário focado em crédito pessoal online; e a ONG Instituto Ação pela Paz (IAP). Leia mais.

A Cora Residencial Senior, iniciativa da Brasil Senior Living (BSL) que tem o objetivo de mudar o conceito de instituição de longa permanência para idosos no Brasil, contratou uma agência de publicidade para divulgar o novo conceito na mídia. A companhia escolheu a agência Be_air após um processo de concorrência. A ideia da campanha é ressaltar o foco do espaço em atividades para autoestima e acolhimento para a terceira idade. A rede chegou ao País pelas mãos do Grupo Pátria Investimentos, que planeja aplicar um montante de US$ 150 milhões pelos próximos quatro anos, período em que 28 unidades deverão ser concluídas.

A Communica Brasil, agência de comunicação estratégica, assumiu a assessoria de imprensa da Connect Soluções – empresa de tecnologia focada na gestão de gastos corporativos. Seu principal produto é o ConnectMoto, um sistema de gestão para controle de despesas com motofrete .

Em parceria com a Conhecer, consultoria de negócios educacionais, a Agência Brocco assume o planejamento de mídia offline do Centro Universitário São Camilo. O planejamento de mídia online fica por conta da empresa Soyuz.

A ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação anuncia a chegada de duas novas contas ao portfólio da agência: Melinde Brasil, loja de moda plus size, e o Grupo Container, empresa especializada na comercialização de container para fins residenciais e comerciais.Com atuação nacional, a assessoria de imprensa é especializada no mercado corporativo e mercado consumidor atuando nos segmentos de moda, fitness, beleza, varejo, tecnologia, cultura, negócios, serviços, entre outros
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado