Comunicação
Toyota promove ação de Hilux no Facebook
Página da montadora na rede social convida os usuários a postarem fotos do modelo antigo de suas picapes
Página da montadora na rede social convida os usuários a postarem fotos do modelo antigo de suas picapes
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 4h58
Entre hoje 18 de novembro e amanhã, a Hilux apresenta campanha “Só uma Hilux supera uma Hilux”, em que promove o lançamento da nova geração da picape da Toyota no Brasil.
Dedicada aos clientes que já possuem versões anteriores do modelo, a ação criada pela AG2 Nurun, agência digital do Grupo Publicis no Brasil, pretende mostrar como é adquirir a novidade. Para isso, convida os internautas a postarem fotos com suas Hiluxs na página do Facebook da montadora japonesa. A partir da imagem, uma nova versão será criada e enviada ao usuário, de maneira que a picape antiga seja substituída pela atual.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado