O mundo pelas lentes de um Galaxy S6 Edge+

Buscar

O mundo pelas lentes de um Galaxy S6 Edge+

Buscar
Publicidade

Comunicação

O mundo pelas lentes de um Galaxy S6 Edge+

Ação da Samsung criada pela Isobar convocou influenciadores a documentarem suas percepções do cotidiano com o smartphone


19 de novembro de 2015 - 11h04

Oito profissionais da arte, entretenimento, design e moda registraram suas visões do dia a dia com um smartphone Galaxy S6 Edge+. O resultado, registrado no vídeo abaixo, reúne diversas cenas da cidade, das mais corriqueiras, como o trânsito, às mais lúdicas, como bolhas de sabão no ar.

A ação da Samsung, realizada em parceria com a Isobar, foi baseada no mote “O novo começa agora”, da campanha global do smartphone, que estreou em abril e foi criada pela 72andSunny.

O comercial brasileiro será veiculado no online, com desdobramentos no YouTube e Facebook, e uma versão reduzida no Instagram. Participaram da ação os influenciadores Rafa Brites, apresentadora; Beto Riginik, fotógrafo; Adriana Setti, jornalista e blogueira; Chantal Goldfinger, fundadora do site By the Eyewear; Speto, artista plástico; Fiorella Mattheis, atriz; Helena Bordon, empresária e influenciadora digital e Tiago Venturi, cineasta. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado