Comunicação
O mundo pelas lentes de um Galaxy S6 Edge+
Ação da Samsung criada pela Isobar convocou influenciadores a documentarem suas percepções do cotidiano com o smartphone
Ação da Samsung criada pela Isobar convocou influenciadores a documentarem suas percepções do cotidiano com o smartphone
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 11h04
Oito profissionais da arte, entretenimento, design e moda registraram suas visões do dia a dia com um smartphone Galaxy S6 Edge+. O resultado, registrado no vídeo abaixo, reúne diversas cenas da cidade, das mais corriqueiras, como o trânsito, às mais lúdicas, como bolhas de sabão no ar.
A ação da Samsung, realizada em parceria com a Isobar, foi baseada no mote “O novo começa agora”, da campanha global do smartphone, que estreou em abril e foi criada pela 72andSunny.
O comercial brasileiro será veiculado no online, com desdobramentos no YouTube e Facebook, e uma versão reduzida no Instagram. Participaram da ação os influenciadores Rafa Brites, apresentadora; Beto Riginik, fotógrafo; Adriana Setti, jornalista e blogueira; Chantal Goldfinger, fundadora do site By the Eyewear; Speto, artista plástico; Fiorella Mattheis, atriz; Helena Bordon, empresária e influenciadora digital e Tiago Venturi, cineasta.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado