Comunicação
Placar quer resgatar amor pela Seleção
Dentsu criou um filme que reúne imagens de arquivo da revista para mostrar a grandiosidade do futebol brasileiro
Dentsu criou um filme que reúne imagens de arquivo da revista para mostrar a grandiosidade do futebol brasileiro
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2015 - 1h37
Antes símbolo de orgulho para os brasileiros, a Seleção deixou de arrancar sorrisos do povo nos últimos tempos. Após a derrota vergonhosa para a Alemanha na Copa do Mundo, a Seleção brasileira perdeu um pouco do prestígio e ainda não provou, em campo, que merece ganhar de volta a confiança dos brasileiros.
Para tentar mudar esse quadro e ajudar a relembrar do glorioso passado que fizeram com que o Brasil se tornasse o país do futebol, a revista Placar, da Editora Caras, criou uma campanha para estimular as pessoas a retomarem a paixão pelo esporte e pela Seleção. Criado pela Dentsu, o filme reúne imagens do próprio arquivo da Placar que traduzem cenas gloriosas da história do futebol brasileiro. A locução do filme apresenta o próprio futebol, dirigindo-se diretamente ao público. Assista:
Está é uma homenagem da Revista Placar à Seleção Brasileira, a mais vitoriosa do mundo. Assista ao vÃdeo e compartilhe sua paixão pelo futebol. http://bit.ly/1NZU8B3
Posted by Revista Placar on Quinta, 19 de novembro de 2015
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil