Comunicação
Dança das contas: Pernod Ricard e Alca
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2016 - 8h46
Após um processo de concorrência, a F&Q Brasil assume o atendimento publicitário das marcas de bebidas Absolut, Orloff, Chivas e Jameson, que pertencem à Pernod Ricard.
A novidade foi anunciada no início desta semana com um comunicado divulgado pela F.Biz, agência do anunciante há mais de três anos.
A aidia+BC também acaba de conquistar a conta da empresa Alca, especializada no lançamento e distribuição de marcas nacionais e estrangeiras no Brasil. A agência estará à frente das campanhas institucionais e de produtos da empresa, além da comunicação das redes sociais junto ao setor de Relações Públicas. Em seu primeiro trabalho, a aidia+BC prepara ações em mídia digital para promover a chegada ao País do produto Colour B4, removedor de coloração de cabelos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado