3yz anuncia contratações

Buscar
Publicidade

Gente

3yz anuncia contratações

Monique Kalb de Oliveira Silva, Fernanda Hygino, Dani Almeida, Ana Becker, Jéssica Amurov, Anna Fiedler, Andressa Depieri e Renata Coufal completam a agência


28 de junho de 2017 - 15h37

 

Monique Kalb de Oliveira Silva, Fernanda Hygino, Dani Almeida, Ana Becker, Jéssica Amurov, Anna Fiedler, Andressa Depieri e Renata Coufal (crédito: divulgação)

Em São Paulo, a 3yz anuncia Dani Almeida (ex-Tech and Soul) como gerente de criação da conta de Riachuelo; Ana Becker (ex-LDC) como gerente de conteúdo; Anna Fiedler (ex-JWT) como gerente de atendimento; Renata Coufal (ex-SalveTribal Worldwide) como gerente de conta; Fernanda Hygino como responsável pelo monitoramento de mídias digitais; Jéssica Amurov (ex-Purple Cow) como assistente de atendimento; Andressa Depieri (ex-DM9DDB) como community manager; e Monique Silva (ex-E.Life) como assistente de atendimento.

“Estamos tendo um ótimo ano, de novos negócios, e com isso veio a necessidade de aumentar a equipe. Conquistamos a conta digital da Riachuelo e na sequencia já trabalhamos na criação da campanha de Dia das Mães da marca; ainda lançamos campanhas para clientes como Serasa, Unimed Brasil, Vodol e Zaxy”, disse Roberto Sirotsky, sócio-diretor da 3yz, em comunicado à imprensa. A 3yz pertence ao grupo WPP e, hoje, conta com 80 funcionários, divididos entre São Paulo e Porto Alegre.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional