Costa Cruzeiros admite gerente de vendas e marketing

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Costa Cruzeiros admite gerente de vendas e marketing

Alex Calabria substituirá Dario Parazzoli que assume o cargo de gerente de air&sea, grupos e MICE da empresa para a América do Sul


10 de agosto de 2017 - 10h21

 

Alex Calabria (crédito: divulgação)

A Costa Cruzeiros anuncia Alex Calabria (ex-Norwegian Cruise Line e Royal Caribbean) como gerente de vendas e marketing no Brasil. O profissional, que chega para potencializar as ações comerciais e conduzir iniciativas com parceiros e representantes da empresa, substituirá Dario Parazzoli que assume o cargo de gerente de air&sea, grupos e MICE da Costa Cruzeiros para a América do Sul. Desde 1995 na companhia, Dario será responsável pela criação e monitoramento de pacotes aéreos competitivos e pelo desenvolvimento de projetos para grupos e eventos. Ambos se reportarão a Dario Rustico, diretor geral de vendas e marketing da empresa para a América Latina.

“Alex Calabria e Dario Parazzoli são peças-chave para a nova fase de expansão da Costa no Brasil e na América do Sul. Eles são altamente estratégicos para a companhia crescer de forma sustentável e em longo prazo na região”, afirma Dario Rustico.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Alex Calabria

  • Dario Parazzoli

  • Dario Rustico

  • Costa Cruzeiros

  • Alex Calabria

  • Costa Cruzeiros

  • Dario Parazzoli

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”