Marketing
Ipiranga em ação no Rock in Rio Lisboa
Através da am/pm, empresa levará 25 pessoas com acompanhante para o festival na Europa; marca também patrocinará a edição nacional de 2017
Através da am/pm, empresa levará 25 pessoas com acompanhante para o festival na Europa; marca também patrocinará a edição nacional de 2017
Teresa Levin
5 de abril de 2016 - 15h11
Após marcar presença na edição nacional do Rock in Rio em 2015, a Ipiranga anuncia uma promoção que levará 25 consumidores com acompanhante para o Rock in Rio Lisboa 2016. A iniciativa será realizada através da rede de lojas de conveniência am/pm, localizada nos postos de combustível da Ipiranga.
“Para a Ipiranga, associar a marca a um evento de entretenimento com o reconhecimento mundial que o Rock in Rio possui é uma forma de aumentar ainda mais a sua interação com os consumidores e proporcionar experiências que poderão se eternizar em suas memórias”, comenta Jeronimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga.
Para participar da promoção, o consumidor deverá utilizar a hashtag #RIRLisboaAMPM e responder, no Twitter, à pergunta “Que loucura que você faria para ir ao Rock in Rio Lisboa?”. A resposta poderá ser dada através de foto, filme ou texto. Os 25 participantes com o maior número de curtidas e retweets ganharão a viagem e ingressos com acompanhante para o festival. O Rock in Rio Lisboa, acontecerá nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio; a Ipiranga também já confirmou o patrocínio ao evento no ano que vem.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia