Deu onda: a construção do hit do verão

Buscar

Deu onda: a construção do hit do verão

Buscar
Publicidade

Marketing

Deu onda: a construção do hit do verão

Fenômeno alcançou o terceiro lugar no ranking do YouTube


17 de janeiro de 2017 - 16h51

O hit “Deu Onda”, do cantor MC G15, alcançou o terceiro lugar no ranking mundial de músicas mais tocadas no YouTube, entre 30 de dezembro de 5 de janeiro, ficando atrás somente de “Chantaje” da Shakira e “Closer” do Chainsmokers. Além disso, conquistou a posição de primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas no Spotify do Brasil, chegando à lista das 50 mais ouvidas no mundo, ainda na plataforma musical, e alcançou o posto de música mais vendida no iTunes do País.

Esses dados provam como o hit já pode ser considerado o fenômeno do verão 2017. Para entender a rapidez com que a canção se tornou popular, a agência CCZ*WOW fez uma pesquisa e criou um infográfico que analisa o histórico da construção do hit. Veja:

 

Deu-Onda-Info

(Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas