Marketing
Deu onda: a construção do hit do verão
Fenômeno alcançou o terceiro lugar no ranking do YouTube
Fenômeno alcançou o terceiro lugar no ranking do YouTube
O hit “Deu Onda”, do cantor MC G15, alcançou o terceiro lugar no ranking mundial de músicas mais tocadas no YouTube, entre 30 de dezembro de 5 de janeiro, ficando atrás somente de “Chantaje” da Shakira e “Closer” do Chainsmokers. Além disso, conquistou a posição de primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas no Spotify do Brasil, chegando à lista das 50 mais ouvidas no mundo, ainda na plataforma musical, e alcançou o posto de música mais vendida no iTunes do País.
Esses dados provam como o hit já pode ser considerado o fenômeno do verão 2017. Para entender a rapidez com que a canção se tornou popular, a agência CCZ*WOW fez uma pesquisa e criou um infográfico que analisa o histórico da construção do hit. Veja:
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas