Adriana Knackfuss assume cargo regional na sede da Coca-Cola

Buscar

Adriana Knackfuss assume cargo regional na sede da Coca-Cola

Buscar
Publicidade

Marketing

Adriana Knackfuss assume cargo regional na sede da Coca-Cola

Então VP de transformação digital da empresa no Brasil, executiva passa a ocupar, a partir de setembro, a diretoria equivalente em Atlanta


25 de junho de 2018 - 7h00

 

Adriana Knackfuss foi escolhida como Women to Watch em agosto de 2016 (Crédito: Zô Guimarães)

A executiva Adriana Knackfuss, vice-presidente de transformação digital da Coca-Cola Brasil, vai assumir, a partir de setembro, o cargo de diretora de transformação digital para a América Latina, na sede da Coca-Cola, em Atlanta. O anúncio foi feito na tarde da sexta-feira, 22. Ainda não foi indicado um substituto para a função.

Na Coca-Cola desde abril de 2007, Adriana foi responsável por implantar no Brasil, em junho do ano passado, a área de transformação digital dedicada a aplicar na empresa metodologias ágeis e processos de inovação que conectem as mais variadas áreas da companhia.

Anteriormente, Adriana era diretora de comunicação integrada de Marketing da Coca-Cola Brasil, em agosto de 2016, foi homenageada pelo Women to Watch como uma das mulheres de destaque no mercado de comunicação brasileiro.

Em entrevista recente ao Meio & Mensagem, Adriana ressaltou a importância das grandes empresas adotarem uma mentalidade mais ágil e com foco em experimentação. “Precisamos ter a agilidade suficiente de testar e aprovar ou corrigir e encerrar para, posteriormente, contar com as startups em um estágio mais maduro”, afirmou.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas