Justus cai no samba com a Rosas de Ouro

Buscar

Justus cai no samba com a Rosas de Ouro

Buscar
Publicidade

Marketing

Justus cai no samba com a Rosas de Ouro

Com patrocínio de Pantene e Devassa, escola da zona norte de São Paulo homenageia Roberto Justus e fala sobre a Hungria em seu enredo


15 de fevereiro de 2012 - 4h52

A Rosas de Ouro tem se tornado uma das escolas de samba que melhor sabe atrelar seu enredo aos patrocinadores. Em 2010, a escola de samba da zona norte de São Paulo foi campeã do carnaval contando a história do cacau, com patrocínio da fábrica de chocolates Cacau Show. Ano passado, falando da sorte, a agremiação teve apoio da rede de restaurantes China in Box e terminou na 8ª posição.

Para 2012, a ideia foi falar da Hungria – e, com isso, fazer uma homenagem à família do empresário e publicitário Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm. Com isso, a escola conseguiu dois bons patrocínios: da cervejaria Devassa e da Pantene, marca de shampoos da P&G – e cliente da New Energy, uma das agências do grupo de Justus.

A TV Meio & Mensagem foi na quadra da escola conferir um dos ensaios de ala da escola, que desfila no Sambódromo paulistano nesta sexta-feira, 17 de fevereiro:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas