Neuromarketing: best seller chega ao Brasil

Buscar

Neuromarketing: best seller chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Neuromarketing: best seller chega ao Brasil

?O Cérebro Consumista? e ?Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos? são os dois novos lançamentos da parceria entre o grupo Meio & Mensagem e a editora Cultrix


25 de abril de 2012 - 2h05

Já chegaram às livrarias os dois novos lançamentos da parceria entre a editora Cultrix e o grupo Meio & Mensagem. “Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos” (“30-Minute Social Media Marketing”), da autora Susan Gunelius (é presidente e CEO da KeySplash Creative), é um manual prático para a elaboração de estratégias e do planejamento de marketing nas mídias sociais.

Já o best seller “Cérebro Consumista” (“The Buying Brain”) escrito pelo Dr. A.K. Pradeep, fundador e CEO da Neurofocus (hoje uma empresa do grupo Nielsen) se tornou referência para o estudo, a compreensão e a difusão do neuromarketing. Entre os clientes de Pradeep estão gigantes como a Intel, a PepsiCo e o Google.

Confira abaixo trechos da entrevista exclusiva que o Dr. A.K. Pradeep concedeu ao Meio & Mensagem durante a sua visita ao Brasil em outubro do ano passado. A matéria foi publicada originalmente na edição 1484 do Meio & Mensagem.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas