Marketing
Artistas brasileiros criarão para Madonna
Ação da Johnnie Walker escolherá a capa do CD de remixes da diva pop
Ação da Johnnie Walker escolherá a capa do CD de remixes da diva pop
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2012 - 6h48
Por Isabella Lessa
Aproveitando a vinda de Madonna ao Brasil, a Johnnie Walker realizará uma ação customizada para a cantora. Trinta artistas independentes serão escolhidos pelo grafiteiro Binho Ribeiro para criarem uma versão para a capa de um CD de remixes da diva pop para a música “Superstar”.
O público poderá votar pela melhor capa na fan page da marca, porém a artista elegerá o vencedor. Oficinas de criação serão realizadas no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, entre 30 de setembro e 10 de outubro, sob curadoria de Giovanni Bianco (diretor de arte das capas de CD da Madonna).
A Diageo, dona da marca Johnnie Walker, é patrocinadora global da pop star.
“A Madonna pediu um projeto que a ajudasse a promover arte e inclusão social. Mostramos, então, o momento de progresso do Brasil para ela, que nos pediu que criássemos algo artístico, que inspirasse o brasileiro a seguir na jornada de progresso”, conta Leandro, diretor de marketing do scotch da Diageo. “O projeto foi aprovado por ela”.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas