Coca-Cola Zero avança na customização

Buscar

Coca-Cola Zero avança na customização

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola Zero avança na customização

Consumidor poderá gravar seu nome em embalagem da bebida em quiosques itinerantes desenvolvidos numa parceria com a Intel


17 de outubro de 2012 - 8h30

wraps
Após colocar no mercado embalagens de Coca-Cola Zero decoradas com os 150 nomes mais populares entre os jovens adultos no Brasil, a marca dá prosseguimento à campanha com uma ação que leva adiante o conceito de customização para as massas. A partir da sexta-feira 19, os consumidores que não encontraram uma garrafa com seu nome terão mais uma chance.

Por meio de parceria com a Intel, a Coca-Cola instalará quiosques itinerantes, em shoppings centers de algumas cidades do Pais, nos quais será possível personalizar, em alguns minutos, uma embalagem de Coca-Cola Zero com o nome escolhido. A customização será feita através de ultrabooks equipados com processadores Intel. Os quiosques ficarão próximos às salas de cinema da rede Cinemark.   

A experiência oferecida serve para promover tanto a plataforma Descubra o Melhor em Você, da companhia de bebidas, quando a Ultrabook Experience, novo conceito em notebook desenvolvido pela Intel.

Serviço

Confira abaixo a grade de funcionamento dos quioques Descubra o Melhor em Você :

19 a 21 de outubro: São Paulo (Shopping Aricanduva)
19 a 21 de outubro: Goiânia (Goiânia Shopping)

26 a 28 de outubro: Curitiba (Shopping Mueller)
26 a 28 de outubro: Sorocaba (Shopping Esplanada)

02 a 04 de novembro: Porto Alegre (Barra Shopping Sul)
02 a 04 de novembro: Rio de Janeiro (Shopping Downtown)

05 a 07 de novembro: Campinas (Iguatemi)
05 a 07 de novembro: Belo Horizonte (BH Shopping)

Sextas: de 14h às 22h
Sábados: de 15h às 23h
Domingos: de 14h às 22h

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas