Beach Park adota nova marca

Buscar
Publicidade

Marketing

Beach Park adota nova marca

Projeto da Brandia Central estará presente em todos os materiais de comunicação do complexo de entretenimento até 2014


9 de setembro de 2013 - 5h07

O Beach Park, complexo de entretenimento localizado na praia do Porto das Dunas, no Ceará, apresentou semana passada a nova marca que passa a fazer parte de toda sua identidade visual.

O “rebranding” foi realizado pelo braço brasileiro da consultoria europeia Brandia Central, comandado por Luis Grottera. Na nova marca, sai uma foca e entra um toboágua colorido, com gotas d’água em torno, remetendo às pessoas que se divertem no complexo.

A evolução do próprio parque, surgido como um restaurante de praia e hoje um dos maiores complexos de entretenimento do País, foi apontada como motivação para a mudança de marca e identidade visual. Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park citou as mudanças mais recentes, como o lançamento do Arrepius (um toboágua, no qual foram investidos R$ 15 milhões), o retrofit de algumas áreas do parque e o lançamento do Wellness Beach Park Resort.

As mudanças em todos os equipamentos e materiais de divulgação serão feitas pela Verve Comunicação, agência off-line do Beach Park há 10 anos, e devem ser concluídas até 2014.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas