Um templo para a música eletrônica

Buscar
Publicidade

Marketing

Um templo para a música eletrônica

Skol lança Skol Beats Factory, espaço para 750 pessoas que funcionará por cinco meses em São Paulo


3 de abril de 2014 - 8h00

A descrição do projeto é audaciosa: “uma plataforma que vai ajudar a definir o futuro da música eletrônica”. Trata-se do Skol Beats Factory, um espaço que será inaugurado no bairro de Pinheiros, na capital paulista, nesta quinta-feira 10, com capacidade para 750 pessoas. O projeto é da Vice.

Com ele, a Skol retoma uma relação antiga com a música eletrônica, vivida em oito edições do festival Skol Beats, que levava o nome da bebida. O Skol Beats Factory é uma plataforma temporária, com previsão de durar cinco meses.

O espaço foi pensado como uma plataforma dedicada a esse tipo de som, reunindo DJs, produtores musicais, criativos e amantes da música eletrônica de forma geral. Eles poderão se reunir em festas, workshops e painéis de discussão sobre o futuro dessa cultura musical. “A união de diferentes frentes vai criar um novo momento para a cena eletrônica nacional. Paralelamente, vamos proporcionar experiências únicas e permitir que os fãs da cena participem desta criação, por meio dos workshops no espaço de coworking e das festas que serão originadas de todo esse trabalho”, explicou Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.

Uma das atrações da casa é o Skol Beats Genius, plataforma interativa com samples e beats disponíveis para dowload gratuito, permitindo que o visitante crie seu próprio som. O bar terá um cardápio de sanduíches e pratos leves e a Skol Beats Extreme, lançada em 2013.

Na festa de inauguração, o destaque será o DJ canadense Tiga, que já trabalhou com Moby e Depeche Mode, entre outros artistas. Durante sua apresentação, criações visuais do coletivo de artes visuais SuperUber serão exibidas (o coletivo reúne artistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Nova York).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Marca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho

  • Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano