Nissan assina contrato de patrocínio com a Uefa

Buscar

Nissan assina contrato de patrocínio com a Uefa

Buscar
Publicidade

Marketing

Nissan assina contrato de patrocínio com a Uefa

Montadora se torna parceira oficial da Liga dos Campeões da Europa entre 2014 e 2018


7 de abril de 2014 - 11h16

A Uefa, entidade responsável pelo futebol no velho continente, anunciou nesta segunda-feira, 7, assinou um contrato de patrocínio com a Nissan. A partir da temporada 2014/2015 a montadora japonesa será um parceiro oficial da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio continental de clubes. O acordo, válido até 2018, também abrange quatro edições da Supercopa da Europa – disputada entre os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

Como parceira oficial, a montadora terá amplos direitos sobre os jogos, sessões de treinamento antes das partidas, conteúdos, mídias, centros de hospitalidade e eventos. O valor do negócio não foi divulgado, mas a Nissan afirma que é o maior contrato já feito pela empresa no mercado de esporte.

A Nissan é o segundo patrocinador a confirmar presença na principal competição europeia para o período 2015-2018. A Heineken, parceira da entidade há vários anos, já havia renovado seu acordo. A Adidas, fornecedora oficial da Uefa, também está garantida. A lista de patrocinadores da atual temporada inclui UniCredit, Mastercard, Ford, Playstation, Gazprom, Heineken, Adidas e Htc.

Ainda na área de marketing esportivo, a empresa japonesa apoia a Copa das Nações da África, a liga canadense de futebol e o corredor Usain Bolt, embaixador do carro esportivo Nissan GT-R. No Brasil, é patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas