Dafiti lança novo posicionamento

Buscar
Publicidade

Marketing

Dafiti lança novo posicionamento

Consumidora mais bem informada faz marca reforçar sua conexão com a moda


11 de abril de 2014 - 9h16

A Dafiti estreia nesta sexta-feira, 11, um novo posicionamento, para reforçar a conexão da marca com a moda, apresentando-se como uma referência em tendências e não apenas uma loja.

A mudança inclui a reformulação da identidade visual e um novo layout para o site nos cinco países em que atua (além do Brasil, o primeiro a exibir a nova comunicação, a empresa opera também na Argentina, Colômbia, Chile e México). Internamente, também foram atualizados os próprios ambientes corporativos da companhia, como escritórios e centros de distribuição. Portfólio de produtos e parcerias estão sendo revistos pela empresa, que programou workshops e treinamentos para explicar o novo momento aos funcionários, com o intuito de gerar um maior engajamento.

Segundo Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti, a transformação era necessária por conta do amadurecimento do público-alvo da marca, que está sempre em busca de informações e novidades. “Por meio de uma ampla pesquisa, percebemos que havia um potencial de reforçar e evoluir a experiência de se consumir moda na Dafiti”, afirma.

De acordo com comunicado da Dafiti, o site passa a ter uma navegação mais intuitiva, com uma seleção de produtos “cada vez mais personalizada e de acordo com o padrão de compra, comportamento no site e o estilo do cliente”.

O conteúdo editorial também foi valorizado, ganhando status de revista online (Dafiti Mag Online). Nessa área, a empresa diz negociar novas parcerias estratégicas, como a mantida com a revista Harper´s Bazaar.

Na próxima terça-feira 15, uma campanha criada já sob o novo conceito começa a ser veiculada em canais de TV aberta e por assinatura

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas