Blatter dá 9,25 para Copa do Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Blatter dá 9,25 para Copa do Brasil

Executivo da Fifa diz que não existe perfeição mas evento superou o Mundial da África do Sul, de 2010


14 de julho de 2014 - 2h39

O presidente da Fifa Joseph Blatter deu a nota de 9,25 para a Copa do Mundo do Brasil. Em tom de brincadeira, ele disse que não existe perfeição mas que a edição que se encerrou no último domingo, 13, com a final no Maracanã, superou a realizada na África do Sul em 2010. Entre os destaques apontados como positivos no evento, Blatter citou a integração entre as pessoas e a receptividade dos brasileiros. O executivo da Fifa também lembrou a alta audiência televisiva, em especial nos Estados Unidos e Europa.

Durante a coletiva de encerramento do Mundial de futebol, realizada nesta segunda-feira, 14, no Rio, o presidente do Comitê Organizador Local (COL) Ricardo Trade destacou alguns dos legados que ficarão para o Brasil com a Copa, entre eles, as modernas arenas que agora deverão ser aproveitadas pelos brasileiros. Como pontos positivos, citou ainda a mobilidade, já que não houve problemas de transportes nas cidades-sede, e o apoio dos mais de 14 mil voluntários ao Mundial.

Aldo Rebelo, Ministro dos Esportes, recordou o pessimismo existente antes da realização do evento, principalmente por parte da mídia. “Houve um descrédito mas já com a Copa das Confederações, considerando todas as nossas limitações e habilidades, vimos que poderíamos fazer uma boa Copa”, concluiu.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas