De olho nos jovens, 7Belo se moderniza

Buscar
Publicidade

Marketing

De olho nos jovens, 7Belo se moderniza

Arcor reformula embalagem, em trabalho assinado pela Team Créatif, e lança bala sabor iogurte


29 de julho de 2014 - 8h06

Tradicional marca de balas mastigáveis e pirulitos da Arcor, 7Belo acaba de implementar um trabalho de modernização de suas embalagens. O objetivo da empresa é tornar a marca mais atrativa para crianças e jovens — o produto já tem forte elo emocional com os adultos.

Desenvolvida pela agência de design Team Créatif, a nova embalagem tem o azul marinho como cor de fundo e a tipografia em branco. A famosa carta 7 do baralho foi preservada. A Arcor também aproveitou a mudança para lançar o sabor Iogurte e substituir os corantes artificiais por naturais.

“O investimento total, considerando a mudança das embalagens e realização de pesquisas, foi em torno de R$ 250 mil. Existem várias ações de marketing programadas para o ano de 2014”, conta Ciro Mariani, gerente de marketing de guloseimas da Arcor Brasil. 7Belo está há mais de 40 anos no mercado brasileiro.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas