Camiseta WiFi mostra efeito de desodorante

Buscar

Camiseta WiFi mostra efeito de desodorante

Buscar
Publicidade

Marketing

Camiseta WiFi mostra efeito de desodorante

Rexona Men, da Unilever, cria protótipo para mostrar como funciona a tecnologia Motionsense


31 de julho de 2014 - 8h13

A marca Rexona Men, da Unilever, desenvolveu uma maneira inusitada para comprovar a eficácia da tecnologia Motionsense presente em sua linha de desodorantes (veja vídeo abaixo). Ativado pelo movimento, o sistema possui microcápsulas que se rompem ao sinal de umidade para deixas as axilas protegidas por mais tempo.

Em parceria com a Iceland 2nd Nation e a Cubo CC, a empresa criou uma camiseta com sistema WiFi dotada de sensores de umidade e temperatura localizados na região das axilas e de sensores de movimento nos braços e nas costas, e convidou o skatista Sandro Dias para dar uma volta no half pipe com a roupa.

Os dispositivos mostram a intensidade da movimentação e a dissipação do suor para manter os níveis de temperatura. A visualização dos movimentos ocorre em tempo real. O resultado do teste está em um vídeo postado no canal da Rexona Brasil no Youtube.

“Com a camiseta, conseguimos exemplificar os benefícios da tecnologia Motionsense, pois o público pode ver o momento em que o antitranspirante age no corpo durante a atividade”, aponta Thaís Hagge, gerente de marketing de Rexona.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas