Marketing
Nissan tem interino no marketing
Após saída de Carlos Murilo Moreno, Arnaud Charpentier, diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, acumula o cargo
Após saída de Carlos Murilo Moreno, Arnaud Charpentier, diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, acumula o cargo
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2014 - 8h04
A Nissan recorreu a solução caseira para preencher, por enquanto, a cadeira de diretor de marketing, vaga desde a saída de Carlos Murilo Moreno no mês passado. O francês Arnaud Charpentier, que já respondia como diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, passa a acumular interinamente as atribuições da diretoria de marketing. Charpentier estreou na aprovação da nova campanha da marca para ressaltar o patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas