Nissan tem interino no marketing

Buscar
Publicidade

Marketing

Nissan tem interino no marketing

Após saída de Carlos Murilo Moreno, Arnaud Charpentier, diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, acumula o cargo


19 de agosto de 2014 - 8h04

A Nissan recorreu a solução caseira para preencher, por enquanto, a cadeira de diretor de marketing, vaga desde a saída de Carlos Murilo Moreno no mês passado. O francês Arnaud Charpentier, que já respondia como diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, passa a acumular interinamente as atribuições da diretoria de marketing. Charpentier estreou na aprovação da nova campanha da marca para ressaltar o patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas