Nissan destaca patrocínio a Olímpiada

Buscar

Nissan destaca patrocínio a Olímpiada

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nissan destaca patrocínio a Olímpiada

Montadora escolheu Hortência para ativar primeira de uma série de promoções da marca


15 de agosto de 2014 - 10h17

A Nissan estreia campanha, desenvolvidas pela Lew’Lara\TBWA
para marcar seu patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A estrela principal é a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, que será mentora do Time Nissan, formado por 29 atletas olímpicos e paralímpicos de 14 modalidades esportivas. A promoção Patrocínio Nissan, que ocorre até o dia 30 e vai sortear três carros New March,­ mais três mil litros de combustível para cada ganhador. O comercial de divulgação tem produção da Paranoid, com direção de cena de Heitor Dhalia. Esta é a primeira de uma série de promoções para ressaltar o patrocínio da marca de automóveis aos eventos esportivos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade