Rio 2016 lança Programa de Voluntários

Buscar

Rio 2016 lança Programa de Voluntários

Buscar
Publicidade

Marketing

Rio 2016 lança Programa de Voluntários

Ao todo, 70 mil pessoas serão selecionadas para mais de 500 funções nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos


28 de agosto de 2014 - 12h58

Foi lançado na manhã desta quinta-feira 28, o Programa de Voluntários Rio 2016. Ao todo, 70 mil pessoas serão selecionadas para mais de 500 funções: 45 mil para os Jogos Olímpicos e 25 mil para os Jogos Paralímpicos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, por brasileiros e estrangeiros, até 15 de novembro pelo site dos jogos.

Para convocar os interessados a inscreverem-se, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos veicularão a campanha “Seja o herói dos seus heróis”. Criada pela Ogilvy e produzida pela Fulano Filmes, tem a participação dos atletas Daniel Dias, Cesar Cielo e Ricardo Prado (natação), Daiane dos Santos (ginástica artística) e Teresinha Guilhermina (atletismo).

O primeiro filme estreia no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, nesta quinta-feira.

wraps

“Durante a história dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, os voluntários sempre foram tão protagonistas quanto os atletas. Sem eles é impossível realizar uma grande celebração. Eles fazem acontecer com alegria, entusiasmo e dedicação. Vamos convidar as pessoas a fazer parte deste momento histórico e mostrar que os voluntários são tão heróis quanto os heróis que eles admiram”, disse, em comunicado, Ricardo Cirillo, gerente de propaganda e promoção do Comitê Rio 2016. 

Assista abaixo ao making of do filme que lança o Programa de Voluntários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas