Marketing
Samsung lança loja que não vende produtos
Marca quer impulsionar o talento das pessoas com loja conceito Launching You
Marca quer impulsionar o talento das pessoas com loja conceito Launching You
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2014 - 11h33
Começa a funcionar nesta quarta-feira 17, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, a loja conceito da Samsung que não vende produtos, chamada Launching You. A ação, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, faz parte da campanha Launching People e servirá como uma plataforma de incentivo da marca.
A cada dia, a loja será transformada numa galeria diferente, personalizada e interativa. Os profissionais envolvidos são: Gabriela Teixeira (estilista), Popoh (grafite), Rafael Fitipaldi (artista), Bruno Moreira (designer gráfico e fotógrafo) e Alexandre Eschenbach (designer).
“A Samsung não é exclusivamente uma empresa de tecnologia. Lançamos não apenas produtos, lançamos produtos que potencializam o talento das pessoas. Launching People é uma tradução do DNA da marca”, afirma Paola Campanari, gerente sênior de marketing corporativo da Samsung, em comunicado oficial.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do marco legal dos games para o setor
Com nova lei, mercado passa a ser elegível para captação de recursos da Lei do Audiovisual e Lei Rouanet, promovendo a produção ou coprodução de jogos eletrônicos brasileiros independentes
Como as marcas estão apoiando a população no RS
Ações incluem arrecadação de doações, transporte gratuito, congelamento de preços e condições especiais de pagamento