Nickelodeon e Tricae inauguram loja virtual

Buscar

Nickelodeon e Tricae inauguram loja virtual

Buscar
Publicidade

Marketing

Nickelodeon e Tricae inauguram loja virtual

Site terá produtos de Bob Esponja, Backyardigans e Dora, a Aventureira


30 de setembro de 2014 - 9h36

O e-commerce de artigos infantis Tricae se juntou à Viacom Brasil para lançar uma loja virtual da Nickelodeon, marca distribuída pela empresa. Serão mais de 80 produtos nas categorias bebês, brinquedos, vestuário e cama & banho, como DVD do Bob Esponja, celulares e roupas dos Backyardigans e a boneca de Dora, a Aventureira.

Responsável por logística, infraestrutura, desenvolvimento do portal e investimento em marketing, a Tricae ainda cuidará de pagamentos e entrega de produtos. A companhia espera que, até o final do ano, a receita da nova loja represente 10% do seu faturamento. “Temos a estratégia de agrupar todas as marcas, ambientando o site, além do aumento da receita, do portfólio e conversão no portal”, explica o sócio-diretor Marcelo Karsouni.

Segundo Angela Cortez, diretora sênior de licenciamento da Viacom Brasil, a marca tem potencial nesse segmento. “A partir dessa parceria, ofereceremos aos fãs do canal Nickelodeon a comodidade de encontrar uma vasta gama de produtos em um só lugar e fazer suas compras sem sair de casa”, afirma. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas