Petrópolis distribuirá cervejas da SABMiller

Buscar

Petrópolis distribuirá cervejas da SABMiller

Buscar
Publicidade

Marketing

Petrópolis distribuirá cervejas da SABMiller

Acordo divulgado nesta quinta-feira 2 pode envolver marcas como Coors Light, Cusqueña, Foster?s, Miller Genuine Draft e Miller Lite


2 de outubro de 2014 - 12h02

O Grupo Petrópolis e a SABMiller, segunda maior cervejaria do mundo, anunciaram nesta quinta-feira 2 a assinatura de um acordo para a distribuição de marcas selecionadas da multinacional no mercado brasileiro. As empresas não confirmaram quais marcas devem desembarcar no Brasil e nem quando a distribuição começará.

A parceria surge semanas após a mídia internacional cogitar que a líder global ABInBev estaria disposta a pagar US$ 122 bilhões pela concorrente SABMiller, que por sua vez teria feito uma proposta para adquirir a Heineken. A cervejaria holandesa não aceitou a oferta. A SABMiller controla dezenas de marcas como Coors Light, Cusqueña, Foster’s, Miller Genuine Draft e Miller Lite.

Mudanças no marketing
Depois de anos liderado por Douglas Costa, que deixou a empresa em maio para ir para a concorrente Brasil Kirin, o marketing do Grupo Petrópolis agora está sub os cuidados de Ana Carolina Fogolin, que já atuava na empresa. Costa, que ingressou na Brasil Kirin como diretor comercial, acaba de assumir como vice-presidente de marketing.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas