Durex cria cápsula do amor para o Ano Novo

Buscar

Durex cria cápsula do amor para o Ano Novo

Buscar
Publicidade

Marketing

Durex cria cápsula do amor para o Ano Novo

Promoção da marca de camisinha levará casais para aproveitar o réveillon num espaço exclusivo suspenso a 15 metros de altura na Praia de Jurerê, em Florianópolis


16 de outubro de 2014 - 9h55

A Durex lança a promoção Durex Jurerê 2015, que selecionará três casais para passar o Réveillon na Praia de Jurerê, em Florianópolis, Santa Catarina. A ação da marca inclui experiência particular na Cápsula de Durex, a 15 metros de altura, durante a passagem de ano, passeio de lancha, um dia de SPA, um jantar especial, além de passagens de ida e volta, alimentação e hospedagem.

Para participar, basta comprar três produtos em drogarias e farmácias, ou no e-commerce Loja do Prazer, e se inscrever no site da ação. A promoção é válida até 21 de novembro e o sorteio será realizado pela Loteria Federal. O anúncio dos ganhadores será no site promocional, no dia 22 de novembro.

A estreia da Cápsula de Durex seria no carnaval do Rio de Janeiro, mas uma determinação administrativa da prefeitura impediu a ação, que fazia parte da promoção Rio 2014 Carnaval Incrível, que levou dois casais para viverem experiências na festa de momo carioca. Uma das atrações seria acompanhar o famoso bloco Sargento Pimenta do alto da cápsula. Depois disso, a cápsula fez aparições em Goiânia (durante uma exposição agropecuária), na Erótika Fair e no reality show Big Brother.

Com mais de 80 anos de experiência na categoria de camisinha, a Durex, marca comprada pela Reckitt Benckiser em 2010, ingressou no mercado brasileiro neste ano com o objetivo de assumir a liderança do setor que movimenta cerca de R$ 300 milhões por ano (260 milhões de unidades de preservativos por ano). Os líderes do segmento são Jontex e Olla (Hypermarcas) e Blowtex (Ansell). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas