Freddo planeja 20 novas lojas no Brasil

Buscar

Freddo planeja 20 novas lojas no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Freddo planeja 20 novas lojas no Brasil

Marca argentina de sorvetes prevê faturamento de R$ 45 milhões até o fim de 2014


13 de novembro de 2014 - 8h22

Já com 30 unidades espalhadas pelo Brasil, a marca argentina de sorvetes premium Freddo anuncia a abertura de outras 20 unidades no País até o fim de 2014. Alguns endereços ainda não foram definidos, já que a empresa faz análises de estudos sobre os melhores pontos de venda, mas os planos de expansão envolvem todas as regiões.

O Rio de Janeiro ganhará seis lojas além da unidade que foi inaugurada em setembro deste ano no Américas Shopping. Entre as novidades estão um quiosque no Botafogo Praia Shopping e o primeiro carrinho personalizado da marca, que será instalado no Downtown Shopping. Já o estado de São Paulo terá quatro novas lojas. Os endereços definidos são no Open Mall Verbo Divino, na capital paulista, com previsão de abertura ainda para este mês, e no Shopping Jundiaí, na cidade de Jundiaí.

Novo alvo das marcas, a região Nordeste também atraiu a atenção da argentina. Até o fim de novembro, a região ganha cinco sorveterias: no Shopping RioMar, em Recife (PE); no Shopping RioMar, em Fortaleza (CE); Shopping Teresina, em Teresina (PI); no Shopping Salvador e no Shopping Barra, em Salvador (BA). “Acreditamos que as novas filiais e, principalmente o mercado nordestino, serão responsáveis por um crescimento estratégico", avalia Sérgio Gratton, diretor geral da rede.

Para chegar a 50 lojas no Brasil, a Freddo ainda mapeou uma nova unidade em Vila Velha, no Espírito Santo, e outra em Balneário Camboriú, em Santa Cataria. "Nossos planos para 2014 cumprem objetivos ainda mais audaciosos e pretendemos fechar o ano com faturamento de R$ 45 milhões”, explica o diretor. A marca registrou faturamento de R$ 30 milhões em 2013, alcançando crescimento de 50% em relação ao ano anterior.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas