5 ativações de marcas no Tomorrowland

Buscar

5 ativações de marcas no Tomorrowland

Buscar
Publicidade

Marketing

5 ativações de marcas no Tomorrowland

Primeira edição brasileira do festival de música eletrônica da ID&T tem a missão de encantar fãs e marcas. Empresa espera que anunciantes preparem aparições diferenciadas


11 de dezembro de 2014 - 9h00

Em maio de 2015, o Brasil receberá a primeira edição latino-americana do Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do planeta. Criado pelos irmãos Manu e Beers Michiel, o evento acontece há dez anos em Boom, na Bélgica, uma cidade repleta de castelos e construções medievais que por dias abre mão de sua tradicional calmaria para se tornar a capital mundial da música EDM.

A versão nacional do evento será adaptada. Se na Bélgica existem 15 palcos, por aqui, no máximo, existirão sete — o menor deles com capacidade para 1,5 mil pessoas. O storytelling do evento será desenvolvido a partir do tema “The Book of Wisdom” (“o livro da sabedoria”, em português). Os 180 mil ingressos colocados à venda pela internet se esgotaram em três horas.

Mais que os shows e a experiência sensorial já característicos do Tomorrowland, a ID&T, braço da holding SFX, realizadora do evento, também espera importar para a Arena Maeda, em Itu, as ativações diferenciadas realizadas pelas marcas. No Brasil, até o momento apenas uma das três cotas másters disponíveis já foi vendida para a Ambev, que ativará os rótulos Skol Beats e o energético Fusion. O evento deve contar com até dez apoiadores em cotas intermediárias.

wraps

Selecionamos cinco anunciantes que deram show nas ativações em edições passadas do Tomorrowland. Confira:

Brussels Airlines 

Lipton

Bacardi

H&M 

Samsung

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas