IMX e CBSk repetem parceria no Bowl Jam

Buscar

IMX e CBSk repetem parceria no Bowl Jam

Buscar
Publicidade

Marketing

IMX e CBSk repetem parceria no Bowl Jam

Próxima edição do torneio, que será a primeira chancelada pela World Cup Skateboard (WCS), terá patrocínio máster de Oi


22 de dezembro de 2014 - 9h15

Em sua próxima edição, marcada para 22 a 25 de janeiro, no Rio de Janeiro, o Bowl Jam, torneio de skate organizado pela IMX e pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), terá a chancela do World Cup Skateboard (WCS). Isso garante a integração da competição ao ranking da International Skateboarder’s Union (ISU) e a contabilização em dobro de pontos para o ranking WCS.

A competição terá patrocínio máster da Oi. G-Shock, Oakley, Brasas, Caixa Econômica Federal, Netshoes, Coca-Cola, Rexona e Lorenzetti também são patrocinadores. O evento, marcado para o e Parque de Madureira, tem ainda o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas