Executiva de marketing assume BRF Brasil

Buscar

Executiva de marketing assume BRF Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Executiva de marketing assume BRF Brasil

Flávia Faugeres ocupará o cargo de general manager para o País, em nova fase de reestruturação global da companhia


15 de janeiro de 2015 - 12h07

Alegando a adequação de processos e produtos aos diferentes perfis e hábitos dos consumidores, respeitando características culturais das diferentes regiões onde a empresa atua, a BRF anunciou mudanças em sua estrutura organizacional globalmente.

A partir de agora, cinco “general managers” dirigirão as unidades de negócios da companhia no mundo – Brasil, América Latina, Europa/Eurasia, Ásia e África/Oriente Médio – e se reportarão ao CEO global Pedro Faria. Os executivos terão apoio dos setores de Qualidade e Gestão, Inovação e Marketing, Supply Chain, Legal e Relações, Finanças e Gente.

Até então à frente da área de Marketing e Inovação, a executiva Flávia Faugeres assumirá o cargo de general manager da BRF no Brasil, onde também foram criadas cinco lideranças regionais: Nordeste (sede em Recife), Centro-Oeste/Norte (Brasília), São Paulo (São Paulo, Capital), Sul (Curitiba) e Sudeste (Rio de Janeiro).

Cada uma dessas diretorias regionais terá equipe própria, pois o objetivo da BRF é descentralizar serviços, fortalecer estruturas nas pontas do negócios e atuar com mais agilidade, na resposta às demandas de mercado. As regionais terão as áreas de vendas, logística, trade marketing, gestão comercial, finanças e gente.

A BRF é a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas