Marketing
Penalty confirma fim da parceria com SPFC
A americana Under Armour deve ser a nova fornecedora de material esportivo do clube a partir de abril
A americana Under Armour deve ser a nova fornecedora de material esportivo do clube a partir de abril
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2015 - 4h57
Em comunicado assinado por seu presidente, Paulo Ricardo de Oliveira, a Penalty ratificou a informação de que não será mais fornecedora oficial de material esportivo do São Paulo Futebol Clube.
O clube e a empresa esportiva assinaram um Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento de Material Esportivo, que antecipou seu vencimento para 31 de dezembro de 2014. E acrescenta: “Demonstrando a excelente relação entre as partes, no referido termo de aditamento ficou acordado que a Penalty fornecerá todo o material esportivo até 30/4/2015 para atender o Clube, Torcedores, Parceiros Comerciais e Clientes”.
A americana Under Armour deverá ser anunciada como a próxima fornecedora do tricampeão mundial, após disputar o contrato com a alemã Puma.
Em seu comunicado, a Penalty destaca o fato de a marca, que completa 45 anos em 2015, ter sido a primeira patrocinadora do São Paulo, na década de 1970, e ter sido uma das mais bem-sucedidas com o clube, conquistando o bicampeonato mundial em 1992 e 1993. No contrato mais recente, a marca estava com o time havia dois anos.
Diplomaticamente, a Penalty deseja ao SPFC “sucesso dentro e fora dos gramados, mantendo o histórico de conquistas que seu apaixonado torcedor tem orgulho” e destacou os produtos exclusivos que desenvolveu para o clube no período. Entre eles estão as camisas Morumbi Vermelho (camisa vermelha), Raízes (linha retrô), jaqueta Telê Santana e a camisa comemorativa “ao mito Rogério Ceni”, que desencadeou uma crise com o clube, uma vez que antecipava o anúncio da aposentadoria do goleiro (cuja data não foi confirmada por ele até hoje).
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas