Penalty confirma fim da parceria com SPFC

Buscar

Penalty confirma fim da parceria com SPFC

Buscar
Publicidade

Marketing

Penalty confirma fim da parceria com SPFC

A americana Under Armour deve ser a nova fornecedora de material esportivo do clube a partir de abril


20 de fevereiro de 2015 - 4h57

Em comunicado assinado por seu presidente, Paulo Ricardo de Oliveira, a Penalty ratificou a informação de que não será mais fornecedora oficial de material esportivo do São Paulo Futebol Clube.

O clube e a empresa esportiva assinaram um Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento de Material Esportivo, que antecipou seu vencimento para 31 de dezembro de 2014. E acrescenta: “Demonstrando a excelente relação entre as partes, no referido termo de aditamento ficou acordado que a Penalty fornecerá todo o material esportivo até 30/4/2015 para atender o Clube, Torcedores, Parceiros Comerciais e Clientes”.

A americana Under Armour deverá ser anunciada como a próxima fornecedora do tricampeão mundial, após disputar o contrato com a alemã Puma.

Em seu comunicado, a Penalty destaca o fato de a marca, que completa 45 anos em 2015, ter sido a primeira patrocinadora do São Paulo, na década de 1970, e ter sido uma das mais bem-sucedidas com o clube, conquistando o bicampeonato mundial em 1992 e 1993. No contrato mais recente, a marca estava com o time havia dois anos.

Diplomaticamente, a Penalty deseja ao SPFC “sucesso dentro e fora dos gramados, mantendo o histórico de conquistas que seu apaixonado torcedor tem orgulho” e destacou os produtos exclusivos que desenvolveu para o clube no período. Entre eles estão as camisas Morumbi Vermelho (camisa vermelha), Raízes (linha retrô), jaqueta Telê Santana e a camisa comemorativa “ao mito Rogério Ceni”, que desencadeou uma crise com o clube, uma vez que antecipava o anúncio da aposentadoria do goleiro (cuja data não foi confirmada por ele até hoje).

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas