Preço de Arezzo, qualidade Via Uno?

Buscar
Publicidade

Marketing

Preço de Arezzo, qualidade Via Uno?

Queixa de consumidora da grife de calçados viraliza no Facebook


6 de abril de 2015 - 5h25

Até o momento em que esta nota estava sendo escrita, um post de uma consumidora da Arezzo, no Facebook, já estava com quase 63 mil compartilhamentos e mais de 44 mil "curtir".

O que chama atenção na história: Cynthia Cabral conta que dia 20 de março ganhou de presente de sua mãe uma sandália da Arezzo, adquirida no Shopping Recife, mas com apenas dois dias de uso, a palmilha do calçado começou soltar e quando levantou a palmilha para tentar colar, viu a marca da Via Uno na estrutura da sandália.

Com a sensação de ter comprado gato por lebre, Cynthia afirma ter ido até a loja pedir explicação sobre o caso e, no mínimo, reembolso, mas nem a gerente soube explicar o acontecido, já que além de tudo a Via Uno não é uma marca do Grupo Arezzo – do qual fazem parte também a Schutz, Alexandre Birman e AnaCapri. A gerente da loja e a consumidora ainda não chegaram a um acordo e o caso esquentou nas redes sociais.

É notório o fato de que a Via Uno é uma marca mais popular que a Arezzo e que ambas operam em faixas de preço bem distintas. A grife, atualmente, divulga sua coleção de inverno com a atriz Camila Pitanga, uma das estrelas da novela Babilônia, da Rede Globo.

Procurada pela reportagem do Meio & Mensagem para comentar o acontecido, a Arezzo enviou o seguinte comunicado:

"A Arezzo informa que identificou, e já trabalha para corrigir, o equívoco na produção de um de seus modelos. A companhia lamenta o ocorrido, está revendo processos internos para eliminar eventuais falhas e reafirma o compromisso com a autenticidade de seus produtos".

(*) A nota foi atualizada com o pronunciamento da Arezzo, às 18:55 h.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas