Marketing
Preço de Arezzo, qualidade Via Uno?
Queixa de consumidora da grife de calçados viraliza no Facebook
Queixa de consumidora da grife de calçados viraliza no Facebook
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 5h25
Até o momento em que esta nota estava sendo escrita, um post de uma consumidora da Arezzo, no Facebook, já estava com quase 63 mil compartilhamentos e mais de 44 mil "curtir".
O que chama atenção na história: Cynthia Cabral conta que dia 20 de março ganhou de presente de sua mãe uma sandália da Arezzo, adquirida no Shopping Recife, mas com apenas dois dias de uso, a palmilha do calçado começou soltar e quando levantou a palmilha para tentar colar, viu a marca da Via Uno na estrutura da sandália.
Com a sensação de ter comprado gato por lebre, Cynthia afirma ter ido até a loja pedir explicação sobre o caso e, no mínimo, reembolso, mas nem a gerente soube explicar o acontecido, já que além de tudo a Via Uno não é uma marca do Grupo Arezzo – do qual fazem parte também a Schutz, Alexandre Birman e AnaCapri. A gerente da loja e a consumidora ainda não chegaram a um acordo e o caso esquentou nas redes sociais.
É notório o fato de que a Via Uno é uma marca mais popular que a Arezzo e que ambas operam em faixas de preço bem distintas. A grife, atualmente, divulga sua coleção de inverno com a atriz Camila Pitanga, uma das estrelas da novela Babilônia, da Rede Globo.
Procurada pela reportagem do Meio & Mensagem para comentar o acontecido, a Arezzo enviou o seguinte comunicado:
"A Arezzo informa que identificou, e já trabalha para corrigir, o equívoco na produção de um de seus modelos. A companhia lamenta o ocorrido, está revendo processos internos para eliminar eventuais falhas e reafirma o compromisso com a autenticidade de seus produtos".
(*) A nota foi atualizada com o pronunciamento da Arezzo, às 18:55 h.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas