Claro e Disney fecham parceria para pré-pago

Buscar

Claro e Disney fecham parceria para pré-pago

Buscar
Publicidade

Marketing

Claro e Disney fecham parceria para pré-pago

Pelo acordo, recargas acima de R$ 20 darão direito a troca por 22 bonecos em miniatura dos principais personagens infantis


30 de abril de 2015 - 4h57

A Claro e a Disney anunciaram nesta quinta-feira, 30, uma parceria pela qual os clientes pré-pagos que recarregarem acima de R$ 20 terão direito, gratuitamente, a 22 bonecos Gogo’s, que são miniaturas em toy art dos principais personagens da Disney. Entre esses bonecos estão o Mickey, a Minnie, Branca de Neve, Olad (de Frozen) etc. As 22 miniaturas foram desenvolvidas exclusivamente para a Claro, dos quais 20 são coloridos e dois são dourados. Em complemento à parceria, a Panini venderá um álbum de figurinhas com os 63 personagens. As trocas podem ser feitas em 12 mil bancas de jornais e nas mais de 1,2 mil lojas da Claro em todo o País. Também foi desenvolvido aplicativo para Android e iOS (iPhone) para que o colecionador controle a coleção e participe de jogos.

O diretor de marketing da Claro, Rodrigo Vidigal, afirma que a operadora foi a que mais conquistou participação no segmento pré-pago nos últimos seis meses. “A estratégia da Claro para esse público está direcionada em melhorar a experiência de internet móvel e, para tanto, várias iniciativas têm sido adotadas para o pré-pago: conexão gratuita ao Facebook, 4G para todo usuário pré-pago e aumento do pacote de internet para todos os assinantes sem custo adicional foram algumas dessas ações”, afirma Vidigal.

Questionado sobre o fato de a promoção ser restrita ao cliente pré-pago, o executivo da Claro diz que a operadora deve rever a promoção porque a demanda deve vir também do cliente pós-pago. A campanha que envolve as miniaturas da Disney, criada pela Ogilvy, deve estrear a partir do próximo dia 10 para TV aberta, paga, rádio, digital e pontos de venda.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas