Marketing
Hershey?s: lançamento exclusivo para o País
Marca investe em chocolate wafer da sua marca mais vendida
Marca investe em chocolate wafer da sua marca mais vendida
Meio & Mensagem
5 de maio de 2015 - 5h50
Apostando no gosto do brasileiro por chocolates wafer, a Hershey’s lança exclusivamente no País o Reese’s Sticks, uma versão do Reese’s, um dos produtos líderes da companhia, com recheio de creme de amendoim e cobertura de chocolate ao leite. O produto está disponível na rede das Lojas Americanas.
“A Hershey`s está investindo cada vez mais em inovação para trazer para o brasileiro opções únicas do chocolate Hershey`s. O Reese’s Sticks marca o início da criação de produtos desenvolvidos exclusivamente para atender o gosto do brasileiro.”, disse Marcel Sacco, diretor da Hershey’s do Brasil. A empresa trouxe a marca Reese’s para o País em maio do ano passado.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas