Emicida tem empresa para gerir imagem

Buscar
Publicidade

Marketing

Emicida tem empresa para gerir imagem

Músico e seu selo, Laboratório Fantasma, entram para o rol de clientes da NoPlanB


5 de junho de 2015 - 4h15

O rapper e produtor musical Emicida e seu selo – Laboratório Fantasma, fundado em 2009 – são os novos clientes da NoPlanB, empresa de gestão de imagem e agenciamento publicitário, fundada ano passado por Pedro Tourinho (ex-Geo).

“A aproximação cada vez maior entre grandes artistas e grandes marcas é inevitável. O hip hop e a cultura de rua são duas das formas mais autênticas de entretenimento e Emicida e sua empresa, o Laboratório Fantasma, estão entre os maiores representantes disso tudo no Brasil. Trabalhar com eles é um privilégio e uma responsabilidade muito grande”, afirmou Tourinho, em comunicado.

O Laboratório Fantasma é um coletivo que reúne entusiastas da arte urbana e fãs de hip hop que buscam atuar de forma independente. O coletivo é agente do músico Rael e já atuou para Ogi e Mão de Oito. Em merchandising, trabalhou com Criolo e Caetano Veloso. Além disso, recentemente, também anunciou que será responsável pela distribuição digital do novo álbum de Chico César.

Evandro Fióti, irmão e sócio de Emicida no selo, lembra que o mercado de publicidade no Brasil é pouco explorado em associação com a música. “Fora daqui temos muitos exemplos de como marcas e artistas conseguem construir parcerias relevantes de impacto”, disse. A expectativa, a partir da parceria selada com a NoPlanB, é justamente mudar essa (falta de) dinâmica.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas