Marketing
Emicida tem empresa para gerir imagem
Músico e seu selo, Laboratório Fantasma, entram para o rol de clientes da NoPlanB
Músico e seu selo, Laboratório Fantasma, entram para o rol de clientes da NoPlanB
Meio & Mensagem
5 de junho de 2015 - 4h15
O rapper e produtor musical Emicida e seu selo – Laboratório Fantasma, fundado em 2009 – são os novos clientes da NoPlanB, empresa de gestão de imagem e agenciamento publicitário, fundada ano passado por Pedro Tourinho (ex-Geo).
“A aproximação cada vez maior entre grandes artistas e grandes marcas é inevitável. O hip hop e a cultura de rua são duas das formas mais autênticas de entretenimento e Emicida e sua empresa, o Laboratório Fantasma, estão entre os maiores representantes disso tudo no Brasil. Trabalhar com eles é um privilégio e uma responsabilidade muito grande”, afirmou Tourinho, em comunicado.
O Laboratório Fantasma é um coletivo que reúne entusiastas da arte urbana e fãs de hip hop que buscam atuar de forma independente. O coletivo é agente do músico Rael e já atuou para Ogi e Mão de Oito. Em merchandising, trabalhou com Criolo e Caetano Veloso. Além disso, recentemente, também anunciou que será responsável pela distribuição digital do novo álbum de Chico César.
Evandro Fióti, irmão e sócio de Emicida no selo, lembra que o mercado de publicidade no Brasil é pouco explorado em associação com a música. “Fora daqui temos muitos exemplos de como marcas e artistas conseguem construir parcerias relevantes de impacto”, disse. A expectativa, a partir da parceria selada com a NoPlanB, é justamente mudar essa (falta de) dinâmica.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas