Tampa gigante de Bic quer abrir o mundo

Buscar

Tampa gigante de Bic quer abrir o mundo

Buscar
Publicidade

Marketing

Tampa gigante de Bic quer abrir o mundo

Ação de marketing passará por sete cidades e convida o público a abraçar o mundo


8 de junho de 2015 - 10h40

Com o objetivo de reforçar a campanha “Seu mundo se abre com canetas Bic”, a marca promove entre junho e julho uma ação de marketing nas ruas com uma tampa gigante do modelo Bic Cristal. A peça com 2,5 metros passará em ambientes públicos de grande circulação de São Paulo, Itu, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Belém.

Quem for aos locais e tirar fotos será convidado a interagir nas redes sociais com a hashtag #meumundoseabre. A proposta da ação é destacar a liberdade e o mundo de possibilidades que pode se abrir a cada uso da caneta.

“A caneta Bic Cristal é tão parte da memória e dos estágios da vida do consumidor, como amadurecimento no Ensino Fundamental, vestibular, mesa do primeiro emprego, que é possível traçar uma trajetória de conquistas e evolução em conjunto com a nossa. Isso faz com que seu mundo se abra com canetas Bic”, diz Emerson Cação, diretor de marketing da Bic Brasil.

A ação começa nesta segunda-feira, 8, no Parque Zoológico de São Paulo e depois segue para Itu (Praça dos Exageros, de 14 a 17 de junho), Rio de Janeiro (Praia de Copacabana, de 20 a 24 de junho), Belo Horizonte (Minas Arena de 27 de junho a 1º de julho), Porto Alegre (Usina do Gasômetro, de 4 a 8 de julho), Belém (Shopping Boulevard, de 13 a 17 de julho) e Salvador (Jardim de Alah, de 21 a 25 de julho).

Se a empresa produzisse a caneta no tamanho da tampa, ela teria aproximadamente 6,50 m. Seriam necessárias 2,2 toneladas de material para produzir o produto gigante, que seria capaz de escrever 877,2 km. A Bic Cristal comum escreve até 2 km.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas