Oreo afina o biscoito nos Estados Unidos

Buscar

Oreo afina o biscoito nos Estados Unidos

Buscar
Publicidade

Marketing

Oreo afina o biscoito nos Estados Unidos

Marca busca elegância e sofisticação com o lançamento de uma nova linha mais fina e com menos calorias


7 de julho de 2015 - 8h17

A marca de biscoitos Oreo, produzida pela Mondelez International, lançou uma nova linha de biscoitos nos Estados Unidos com o objetivo de tornar-se mais “elegante” e “sofisticada”. As Oreos Thins estão mais finas e com menos calorias. Não se trata, porém, de um biscoito light. Mas sim de um produto mais delicado, diz a empresa.

A versão Thin da Oreo já é produzida na China há um ano e teve boa aceitação vendendo US$ 40 milhões nos oito primeiros meses. A boa experiência entre os chineses motivou a empresa a lançar o produto nos Estados Unidos. A previsão é que ela chegue ao mercado em 13 de julho.

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas