Marketing
Nike lança capacete que resfria
Empresa testa o acessório e planeja que o produto seja usado em larga escala por atletas em grandes competições
Empresa testa o acessório e planeja que o produto seja usado em larga escala por atletas em grandes competições
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2015 - 10h30
Inovação e tecnologia estão cada vez mais aliados aos esportes. De olho nessa demanda e reforçando seu posicionamento como marca inovadora, a Nike desenvolveu um capacete que resfria a cabeça de atletas durante intervalos de atividades físicas e competições. O capacete é produzido de um tecido capaz de reter água fria.
Além do fator conforto, o acessório também ajuda a aumentar o desempenho dos atletas. O produto ainda é um protótipo e passa por períodos de testes, porém, a marca planeja que ele seja utilizado em larga escala e em grandes eventos como Jogos Olímpicos.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas