Marketing
ABMN revela seus vencedores
Destaques de cada categoria serão conhecidos em uma festa no dia 25, no Clube Caiçaras, no Rio de Janeiro
Destaques de cada categoria serão conhecidos em uma festa no dia 25, no Clube Caiçaras, no Rio de Janeiro
Teresa Levin
11 de agosto de 2015 - 9h07
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) apresentou os vencedores do Prêmio marketing Contemporâneo 2015. Foram premiados cases em oito categorias. Os Destaques de cada uma delas serão revelados em uma festa no dia 25 de agosto, no Clube Caiçaras, no Rio de Janeiro. O evento contará com patrocínio da Record Rio, Frescatto, Rio de Prêmios e Loterj.
Confira abaixo os trabalhos vencedores em cada categoria:
Comunicação Integrada
– Coca-Cola com “Coca-Cola Meals 2015” e “Real Time Marketing Fifa World Cup”
– Petrobras Distribuidora com “Gasolina Petrobras Grid”
– Tim com “1o Comercial transmitido por um celular 4G”
Marketing Digital
– Hospital Santa Paula com “Rede Conecte”
– Tim com “Internet ou Brigadeiro”
– Yenzah com “A diferenciação da comunicação através da web”
Marketing Institucional
– Losango com “Revitalização da marca Losango”
– Todeschini com “Coleção Ser – reposicionamento Todeschini”
Marketing Promocional
– Claro com “Recarga Disney Gogo’s”
– Binder com “Carioca de série”
– Magazine Luiza com “Prédio pra você”
Produto
– Itambé com “Nolac”
– Net com “Net Now: a inovação na forma de assistir TV”
Serviços
– 3a Worldwide South America com “3a Worldwide: liberdade que gera resultados”
– Binder com “Ancar, uma rede de shoppings com propósito”
– Losando com “O novo portal de interatividade da Losango”
Responsabilidade Social
– Amil com “Obesidade infantil não: uma iniciativa para mudar a história de milhares de crianças”
– Fetranspor com “Diálogo jovem sobre mobilidade”
– Masan com “Masan: crescendo com responsabilidade, semeando o amanhã”
– RicTV Record Santa Catarina com “Movimento Sou Bem Floripa: incentivando pequenos gestos, gerando grandes resultados”
Esportes
– Light com “Geração Light”
– Ogilvy com “Nelson Explica”
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas